Sociedade | 01-01-2018 19:57

16 detidos e droga apreendida em festival na Calha do Grou

16 detidos e droga apreendida em festival na Calha do Grou

Os detidos têm idades entre os 16 e os 32 anos.

A Guarda Nacional Republicana deteve 16 pessoas durante uma festa com música electrónica realizada na noite de domingo, 31 de Dezembro, na Calha do Grou, em Almeirim.

Em comunicado, o comando territorial da GNR de Santarém adianta que 14 pessoas foram detidas por tráfico de droga e duas por posse de arma ilegal.

A GNR apreendeu também 300 doses de haxixe e dois instrumentos construídos "exclusivamente com o fim de serem utilizados como arma de agressão", designadamente umas matracas e uma moca.

As detenções ocorreram no âmbito de uma operação de prevenção criminal direccionada para a segurança e policiamento da rave que decorreu no último dia do ano na herdade da Calha do Grou, em Almeirim, adianta a GNR

Segundo aquela força de segurança, os 16 detidos, com idades entre os 16 e os 32 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

A GNR adianta ainda que nesta operação estiveram empenhados militares do destacamento territorial de Santarém e de Torres Novas, além do Destacamento de Intervenção.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo