Sociedade | 09-01-2018 08:32

Espaço do Cidadão já funciona em Mação

Espaço do Cidadão já funciona em Mação
Foto - O MIRANTE

Vasco Estrela, disse que os cidadãos ficam a ganhar, porque podem tratar de vários assuntos, num local amplo e com boas condições.

Foi inaugurado esta segunda-feira, 8 de Janeiro, o novo Espaço do Cidadão de Mação, que passou para o Palácio da Justiça. No mesmo espaço estão já a funcionar os serviços de registo e notariado, e o serviço de Finanças.

Esta instalação aconteceu passado um ano da reabertura oficial do Tribunal de Mação, enquanto Juízo de proximidade. O presidente da câmara de Mação, Vasco Estrela, disse que os cidadãos ficam a ganhar, porque podem tratar de vários assuntos, num local amplo e com boas condições.

A Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, que presidiu à cerimónia de inauguração do espaço, realçou o acesso a todos os serviços de igual qualidade, e o aproveitamento do património existente, associando as lojas à recuperação desse património, o Palácio da Justiça.

A câmara de Mação pagou o investimento necessário para a instalação do Espaço do Cidadão, no valor de 15 mil euros, e investiu mais 5 mil em equipamentos.

A partir de agora, os munícipes de Mação já podem renovar a carta de condução, pedir o Rendimento Social de Inserção, e tratar de outros assuntos no Espaço à disposição de segunda a sexta-feira, no Palácio da Justiça da vila.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo