Sociedade | 11-01-2018 19:12

Venda de bilhetes para o Concerto Solidário de Ano Novo em Santarém

Venda de bilhetes para o Concerto Solidário de Ano Novo em Santarém
Foto - D.R.

Espectáculo vai realizar-se em Santarém.

Estão à venda até sexta-feira, 12 de Janeiro, os bilhetes para o Concerto Solidário de Ano Novo que tem lugar no próximo sábado, dia 13, pelas 21h30, no grande auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).

Os bilhetes, no valor de 10 euros, podem ser adquiridos no Posto de Turismo, na União de Freguesias da Cidade de Santarém, na Associação Académica de Santarém, na Tabacaria Press News (W Shopping), no CNEMA e na Rodoviária do Tejo. No dia do espectáculo, dia 13, os bilhetes estarão apenas à venda no CNEMA, das 18h00 até à hora do concerto.

O espectáculo será protagonizado pela Orquestra Clássica Amorevole e contará com as vozes da soprano Cecília Rodrigues, do tenor Marco Alves dos Santos e do barítono Luís Rodrigues, sob a direcção do maestro António Costa. A apresentação estará a cargo do maestro António Vitorino de Almeida.

A receita de bilheteira será distribuída por algumas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de modo a ajudar quem mais necessita, nomeadamente a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Santarém (APPACDM), a Farpa – Associação de Familiares e Amigos do Doente Psicótico, o Lar de Santo António da Cidade de Santarém, o Lar dos Rapazes da Santa Casa da Misericórdia de Santarém e a Fundação Luiza Andaluz.

A Rodoviária do Tejo disponibilizará autocarros SCALABUS para o CNEMA.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo