Sociedade | 16-01-2018 13:38

Campanha “Natal e o Comércio Local” em Salvaterra de Magos foi um êxito

Foram distribuídas quase 40 mil senhas nos mais de 120 estabelecimentos aderentes do concelho.

A campanha “Natal e o Comércio Local” de Salvaterra de Magos foi um sucesso, considerou o presidente da câmara, Hélder Esménio (PS), na cerimónia de encerramento da iniciativa, no dia 6 de Janeiro, no edifício do Cais da Vale, em Salvaterra de Magos.

Ao todo, foram distribuídas aos clientes que realizaram compras de valor superior a 20 euros quase quarenta mil senhas nos mais de 120 estabelecimentos aderentes do concelho.

A iniciativa decorreu entre os dias 1 de Novembro de 2017 e 3 de Janeiro de 2018 e que teve como objectivo incentivar os munícipes a fazerem as suas compras de Natal no comércio tradicional. Os vales de compras atribuídos podem ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho aderente à campanha e podem ser levantados desde dia 10 de Janeiro na Falcoaria Real de Salvaterra de Magos.

Quanto ao concurso deste ano de “Montras de Natal”, foram premiados os estabelecimentos Ourivesaria Leandro e Filhos, de Salvaterra de Magos (primeiro prémio), Restaurante Casa João da Quinta, de Salvaterra de Magos (segundo prémio), e Agência de Viagens Promartur, de Marinhais (terceiro prémio). Entre os critérios para atribuição dos prémios estiveram a originalidade e criatividade, harmonia estética do conjunto, cores e materiais utilizados e iluminação natalícia no período nocturno.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo