Sociedade | 17-01-2018 13:17

Lurdes Fonseca é a nova comandante dos Bombeiros de Salvaterra de Magos

Lurdes Fonseca é a nova comandante dos Bombeiros de Salvaterra de Magos

Cerimónia de tomada de posse será esta quinta-feira, 18 de Janeiro, pelas 21h00, no quartel da corporação.

Lurdes Fonseca, ex-adjunta do comando distrital de operações de socorro de Santarém, é a nova comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, passando a ser a primeira comandante do distrito de Santarém. A cerimónia de tomada de posse será esta quinta-feira, 18 de Janeiro, pelas 21h00, no quartel da corporação.

A nova comandante é irmã do comandante dos Bombeiros Municipais de Coruche, Luís Fonseca, que adianta a O MIRANTE que sabe que a situação actual da corporação de Salvaterra de Magos não é a melhor mas acredita que Lurdes Fonseca irá desempenhar com muito sucesso a sua função. Diz ainda que a sua irmã ficou muito satisfeita com o desafio.

Lurdes Fonseca, de 41 anos, é licenciada em Informática de Gestão, pelo ISLA de Santarém, e posteriormente em Engenharia da Protecção Civil, pelo Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC) de Lisboa.

Iniciou-se como bombeira voluntária nos Bombeiros Municipais de Coruche em 1994, local onde chegou a bombeira de 1.º classe que ainda detém. Entretanto, entre 2008 a 2013 foi adjunta de operações do comandante distrital de operações de socorro, Joaquim Chambel.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo