Sociedade | 19-01-2018 22:42

Actos de vandalismo em Almeirim

Actos de vandalismo em Almeirim
Foto DR

Uma papeleira e um banco de jardim foram incendiados na madrugada de quinta-feira junto ao edifício Alfa.

Uma papeleira e um banco de jardim na urbanização junto ao edifício Alfa incendiados na madrugada de quinta-feira, 18 de Janeiro é o mais recente sinal do actos de vandalismo que têm sido praticados em Almeirim nos últimos meses.

O presidente da Junta de Freguesia de Almeirim, Joaquim Catalão, refere que o prejuízo dos materiais danificados no espaço pertencente à câmara municipal, mas mantido pela junta, ronda já as centenas de euros em prejuízos. A autarquia já apresentou queixa às autoridades e quer mais patrulhas naquele local.

Os actos de vandalismo na cidade têm sido recorrentes atingindo património público. A 27 de Dezembro o presidente da câmara, Pedro Ribeiro, mostrava no seu facebook vários candeeiros partidos.

"A vontade do que me apetecia fazer aos meninos que fizeram isto não a posso escrever sob pena de algum pai ficar escandalizado e achar que o menino ficava traumatizado. Assim fazemos queixa e arranjamos. Ou seja pagamos todos as brincadeiras e a falta de educação destas bestas", dizia Pedro Ribeiro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo