Sociedade | 22-01-2018 14:22

Constância abre concursos para contratar pessoal

Executivo aprovou por unanimidade proceder ao recrutamento de sete trabalhadores da carreira e categoria de assistente operacional.

A Câmara Municipal de Constância decidiu abrir concursos para reforçar o seu quadro de pessoal. O executivo aprovou por unanimidade, na última reunião, proceder ao recrutamento de sete trabalhadores da carreira e categoria de assistente operacional com vista à melhoria da limpeza no concelho, um serviço que, segundo o presidente, Sérgio Oliveira (PS), tem registado melhorias.

A autarquia pretende também contratar um técnico superior na área da gestão, para reforçar o sector da contabilidade que está desfalcado, bem como mais um elemento para a equipa de sapadores florestais. Esta contratação, motivou o debate sobre a nova legislação que obriga os municípios a limpar os terrenos, se os proprietários não o fizerem.

Sérgio Oliveira, destacou a responsabilidade que recai sobre os municípios e “a impossibilidade que vão ter em cumprir essa legislação, por falta de meios humanos e financeiros”.

Na reunião foram ainda aprovados três contratos de prestação de serviços em regime de avença, que já vêm do anterior mandato, um na área da protecção civil e segurança, outro na área da engenharia do ambiente e biológica e outro na área da engenharia dos recursos naturais e ambiente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo