Sociedade | 23-01-2018 16:49

Morreu o fundador da Casa das Peles no Cartaxo

Morreu o fundador da Casa das Peles no Cartaxo

Miguel Martins da Silva tinha 87 anos de idade.

O fundador da Casa das Peles no Cartaxo, Miguel Martins da Silva, morreu no dia 21 de Janeiro, aos 87 anos de idade. Figura marcante do meio empresarial do Cartaxo era uma referência na comunidade.

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro, endereçou os sentimentos à família e na sua mensagem de pesar destaca o "Homem de excepção, determinado, com visão de futuro, provido de um invulgar espírito de liderança e de uma forte capacidade empreendedora que projectou o Cartaxo no país e no mundo através da empresa Casa das Peles, que fundou há mais de 50 anos".

O autarca acrescenta ainda que o empresário era "dotado de uma inteligência brilhante e de uma enorme capacidade de trabalho, o empresário Miguel Martins da Silva dedicou o melhor das suas qualidades pessoais e profissionais a várias gerações de cartaxeiros de todas as freguesias do concelho, tendo criado na empresa Casa das Peles um ambiente de estímulo à excelência, notabilizado pela permanente preocupação que sempre manifestou pela inovação, pela criação de riqueza e pela criação de emprego para a nossa terra".

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo