Sociedade | 24-01-2018 07:08

Gala Euterpe este sábado em Alhandra

Gala Euterpe este sábado em Alhandra
Foto O MIRANTE

Evento irá distinguir personalidades de 2017 em várias categorias.

A gala Euterpe, da Sociedade Euterpe Alhandrense (SEA) realiza-se este sábado, 27 de Janeiro, pelas 21h15 no auditório da colectividade, em Alhandra, concelho de Vila Franca de Xira. A SEA é a maior colectividade daquele concelho, com mais de seis mil associados e 155 anos de existência.

Em comunicado a colectividade refere que a inspiração para a Gala Euterpe deste ano é o espírito de grupo, que tem “possibilitado o avanço e o crescimento da colectividade” ao longo dos tempos.

O evento irá distinguir as personalidades de 2017 nas categorias Perseverança, Dedicação, Revelação, Destaque do Ano, Prestígio, Cooperação e Distinção. Os momentos de homenagem serão intercalados por um espectáculo que integra o que de melhor se faz no “Universo Euterpe” no âmbito da música, dança e do desporto, com actuações da orquestra de câmara e da banda sinfónica da SEA, com momentos de dança desportiva, integrando modalidades como ginástica acrobática, trampolins, hip hop, karaté ou kenpo. A entrada é livre.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo