Sociedade | 25-01-2018 15:07

Rampa dura uma semana na Póvoa de Santa Iria

Rampa dura uma semana na Póvoa de Santa Iria
Foto O MIRANTE

Uma semana depois de terem sido reparadas, as rampas para pessoas com mobilidade reduzida do Parque José Maria Ferreira voltaram a abater.

Uma semana depois de terem sido reparadas, as rampas para pessoas com mobilidade reduzida do Parque José Maria Ferreira, na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira voltaram a abater de novo.

Estas rampas estão instaladas no parque há mais de 20 anos e foram alvo de obras no dia 16 de Janeiro, terça-feira, com o objectivo de reparar o pavimento das mesmas, danificado após um abate do terreno que sustenta a fundação.

A O MIRANTE, Florinda Lobato explica que "as obras não mudaram nada". Passa por aqui todos os dias a caminho da estação de comboios e reconhece que é normal o chão abater após tantos anos, mas não compreende como volta a acontecer a mesma coisa uma semana após a realização de obras.

Jorge Ribeiro, presidente da União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e do Forte da Casa, confirmou a reparação do pavimento das rampas no dia 16, alertando para o facto de que esta não foi uma "intervenção de fundo no espaço" e deixou em aberto a realização de uma nova intervenção para corrigir os problemas identificados.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo