Sociedade | 16-02-2018 16:23

Detidos três suspeitos de tráfico de droga e associação criminosa no Entroncamento

Investigação foi iniciada há oito meses pela esquadra da PSP do Entroncamento.

A PSP deteve na quinta-feira, 15 de Fevereiro, seis pessoas, três no Entroncamento e três em Lisboa, por suspeita de crimes de tráfico de estupefacientes, usura, contrabando, introdução fraudulenta no consumo, fraude fiscal e associação criminosa.

Em comunicado, o comando distrital de Santarém da PSP afirma que as detenções ocorreram fora de flagrante delito, no âmbito de uma investigação iniciada há oito meses pela esquadra do Entroncamento.

Além das seis detenções (duas mulheres, com 35 e 48 anos, e quatro homens, com 29, 35, 44 e 50 anos), foram realizadas, ao longo do dia de quinta-feira, 11 buscas domiciliárias, no Entroncamento, em Almada e em Torres Novas, afirma o comunicado.

Nessas diligências foram apreendidas seis viaturas pertencentes aos suspeitos, uma balança de precisão, material de embalamento de produto estupefaciente, documentos de registo de venda de produto e outro material relacionado com o tráfico de estupefacientes.

Foram ainda apreendidos 5,5 quilogramas de tabaco pronto a ser embalado, quatro máquinas de fazer cigarros, milhares de tubos/mortalhas com filtro, 1.780 euros em dinheiro, diversas jóias em ouro e outro material suspeito de ter sido furtado, acrescenta.

Na operação participaram efectivos da Polícia de Segurança Pública de Santarém, da Investigação Criminal e Ordem Pública dos Comandos da PSP de Setúbal (divisão de Almada) e Metropolitano de Lisboa (3.ª Divisão) e dos destacamentos da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Torres Novas e da Trafaria.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo