Sociedade | 16-02-2018 10:41

Prisão preventiva para um de oito detidos por tráfico de droga

Detenções ocorreram na sequência de mandados de busca, apreensão e detenção emitidos pelo Ministério Público.

Um dos oito detidos no dia 8 de Fevereiro, em Benavente, por suspeita de compra e venda de estupefacientes (heroína, cocaína e haxixe), o único com antecedentes criminais, ficou preso preventivamente a aguardar julgamento.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que as detenções ocorreram na sequência de mandados de busca, apreensão e detenção emitidos pelo Ministério Público (MP), sendo os oito detidos, um dos quais do sexo feminino, residentes em Benavente e arredores.

Segundo o MP, dois dos detidos, que viviam como casal, abasteciam-se em Lisboa e, chegados a Benavente, vendiam a outros do grupo que, por sua vez, abasteciam outros ainda até à revenda chegar aos clientes toxicodependentes.

Os sete indivíduos que ficaram em liberdade, com obrigação de se apresentarem nos postos e esquadras das respectivas residências duas a três vezes por semana e proibição de contactos entre si e com pessoas ligadas ao consumo e tráfico de estupefacientes, têm idades entre os 18 e os 26 anos, acrescenta a nota.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo