Sociedade | 21-02-2018 08:18

Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens em Santarém

Sessão Distrital vai contar com a participação de 16 escola do distrito de Santarém.

A sala da Assembleia Municipal de Santarém, na antiga Escola Prática de Cavalaria, foi o local escolhido para acolher a Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens, destinada a alunos do ensino secundário, que se vai realizar na terça-feira, dia 27 de Fevereiro, com inicio marcado paras as 9h00. O tema de debate deste ano é a “Igualdade de Género- um debate para tod@s”.

Esta iniciativa é organizada pela Assembleia da República, em parceria com o Ministério da Educação e a Secretaria de Estado da Juventude e Desporto, através do Instituto Português do Desporto e da Juventude e com o apoio da Câmara Municipal de Santarém. O objectivo centra-se em promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pelo debate de temas da actualidade.

A Sessão Distrital vai contar com a participação de 16 escola do distrito de Santarém: Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Centro de Estudos de Fátima, Colégio de São Miguel de Fátima, Escola Básica e Secundária Artur Gonçalves, Torres Novas, Escola Básica e Secundária de Ourém, Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Fernandes, Abrantes, Escola Básica e Secundária Dr.ª Judite Andrade do Sardoal, Escola Básica e Secundária Pedro Ferreiro, Ferreira do Zêzere, Escola Secundária de Alcanena, Escola Secundária de Benavente, Escola Secundaria de Coruche, Escola Secundaria Stª Maria do Olival, Tomar, Escola Secundária do Cartaxo, Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira de Rio Maior, Escola Secundária Maria Lamas, Torres Novas e Escola Secundária Marquesa de Alorna, Almeirim.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo