Sociedade | 24-02-2018 17:06

Câmara de Tomar quer criar regulamento só para esplanadas

Anabela Freitas recordou que o regulamento de taxas do município de Tomar data do segundo semestre de 2013 e agrega tudo.

A presidente da Câmara de Tomar considera pertinente criar um regulamento diferenciado só para esplanadas. Anabela Freitas (PS) respondia à intervenção do vereador José Delgado (PSD) relativa à necessidade de criação um regulamento próprio para ocupação de espaço público e esplanadas.

“Desafio a senhora presidente a pensar neste assunto. O regulamento define critérios e normas de como ocupar o espaço público. Poderá ser um atractivo para a criação de mais esplanadas, o que fará com que as pessoas saiam de casa. Criando regras haverá uma maior qualidade na imagem da cidade de Tomar aos turistas que nos visitam”, afirmou José Delgado.

Anabela Freitas recordou que o regulamento de taxas do município de Tomar data do segundo semestre de 2013 e agrega tudo. “É um regulamento que tem que ser revisto e fazer uma diferenciação pode ser um caminho. Estamos em fase de revisão de todos os regulamentos e não vejo problema em rever o assunto para fazer um específico só para esplanadas”, disse a presidente.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo