Sociedade | 24-02-2018 11:09

Concessão do Parque do Sorraia renovada com condições

“Iremos avançar com uma fiscalização efectiva para verificarmos se está tudo a ser cumprido", diz o presidente da câmara.

A Câmara de Coruche vai renovar o contrato por mais um ano com a empresa que explora o estabelecimento de restauração do Parque do Sorraia, em Coruche, mas coloca como condição que a mesma respeite os horários de funcionamento do espaço.

De acordo com o presidente do município, Francisco Oliveira (PS), a empresa que se encontra actualmente em actividade naquele local não tem cumprido o que está no caderno de encargos. Mas o autarca reconhece que a própria autarquia também não tem feito a devida fiscalização.

“Iremos avançar com uma fiscalização efectiva para verificarmos se está tudo a ser cumprido para que, caso não esteja, notificarmos a empresa da intenção de não renovação e abertura de novo procedimento concursal”, adianta o autarca.

O assunto foi levantado pelo vereador Valter Peseiro (CDU) na última reunião camarária ao questionar se não seria melhor não renovar o contrato e abrir novo concurso. Proposta rejeitada pela vereadora Célia Ramalho (PS), que referiu que a abertura de um novo concurso iria levar muito tempo até se apurar um vencedor. Enquanto o processo decorresse, adiantou autarca, o estabelecimento estaria fechado na época mais rentável.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo