Sociedade | 26-02-2018 12:04

Turismo do Alentejo/Ribatejo com o maior stand da BTL

Turismo do Alentejo/Ribatejo com o maior stand da BTL
TURISMO

A decoração do stand será inspirada na campanha promocional “Desligue”, um conceito inspirado nas características únicas das regiões do Alentejo e Ribatejo

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo (ERTAR) vai estar presente na 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, com uma preenchida agenda de eventos e com o maior stand daquela que é considerada a feira de referência para a indústria do turismo nacional e internacional.

Este será o quarto ano consecutivo em que a Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo terá o maior stand do certame, desta vez com um espaço de 1296 m2, que contará com a participação de 52 municípios, da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e de 41 empresas.

Segundo o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, António Ceia da Silva: “Todos os anos temos o objectivo de mostrar o melhor da nossa região. A nossa oferta é verdadeiramente única e quem nos visita encontra tranquilidade, história e cultura, natureza, gastronomia de qualidade e muito mais. Por essa razão somos muito procurados por portugueses e estrangeiros que precisam de se‘desligar’ das suas rotinas.”

As pessoas que visitarem o stand poderão contar com provas de vinhos, degustação de produtos tradicionais, show-cookings e concertos que prometem animar o espaço durante os cinco dias da BTL.

A decoração do stand será inspirada na campanha promocional “Desligue”, um conceito inspirado nas características únicas das regiões do Alentejo e Ribatejo, que desafia os turistas a “desligar” do stress do dia-a-dia para viverem momentos únicos e inesquecíveis.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo