Sociedade | 27-02-2018 13:20

Câmara resolve rotura de esgoto em Aveiras de Cima

Um dos vizinhos da casa que esteve na origem do problema afirmou a O MIRANTE que depois da intervenção está tudo a funcionar na perfeição.

A rotura numa conduta de esgotos que originou mau ambiente e discussões entre vizinhos, na Rua da Ameixoeira, em Aveiras de Cima, foi finalmente reparada. O vereador da Câmara de Azambuja com o pelouro da Água e Saneamento, Silvino Lúcio, disse a O MIRANTE que o problema foi finalmente solucionado, na quarta-feira, 21 de Fevereiro. "Limpou-se tudo o que estava entupido e refez-se a canalização danificada". A intransigência do proprietário da habitação obrigou a uma intervenção da câmara dentro da habitação e, sobre os custos, Silvino Lúcio afirmou "que é uma questão para ser resolvida posteriormente".

José Manuel Pratas, um dos vizinhos da casa que esteve na origem do problema, afirmou a O MIRANTE que depois da intervenção está tudo a funcionar na perfeição e deixou elogios à reparação feita pela câmara municipal. "Aquilo estava num estado lastimável. Nem sei como é que passava água, porque nunca vi nada na vida tão entupido. Felizmente tudo acabou bem e já não há mais discussões", concluiu.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo