Sociedade | 13-03-2018 12:05

Festival de tunas em Rio Maior

Festival de tunas em Rio Maior

Festival tem inicio na sexta-feira, dia 16 de Março.

O Festival de Tunas Masculinas da Cidade de Rio Maior - Bagatunaço, está marcado para os dias 16 e 17 de Março. Esta iniciativa está a ser organizada pela Bagatuna, a Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e conta com o apoio da Câmara de Rio Maior e da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

A nona edição do Bagatunaço vai contar com a presença do Coral Quecofónico do Cifrão – Tuna da FEUC, da CUCA - Tuna da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, da ESTUNA – Tuna de Engenharia da Escola Superior Tecnológica de Setúbal e da GATUNOS – Tuna Académica do Politécnico do Porto. Este festival vai ter ainda a presença de duas tunas femininas, a FEMINIS FERVENTIS – Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve e a SAL&TUNA – Tuna Feminina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

O festival tem inicio na sexta-feira, dia 16 de Março, com recepção das tunas e um jantar, que vai ter lugar na Escola Superior de Desporto de Rio Maior. Seguem-se as serenatas dedicadas à cidade de Rio Maior e uma festa no Estribo Lounge Bar. No sábado, 17 de Março, decorre o almoço convívio com todas as tunas participantes, seguido de um passe calles. À noite tem lugar o espectáculo principal, que se realiza no Cine-Teatro de Rio Maior. A entrada custa 4 euros sendo que 50 cêntimos revertem a favor dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo