Sociedade | 15-03-2018

Festas de São José regressam para animar Santarém

Inauguração deu-se na tarde desta quinta-feira, 15 de Março, e o programa estende-se até 19 de Março, feriado municipal.

Começaram as Festas de São José, em Santarém. A inauguração deu-se na tarde desta quinta-feira, 15 de Março, e o programa estende-se até segunda-feira, 19 de Março, feriado municipal. Até lá não vai faltar animação no Campo Infante da Câmara e Casa do Campino, com música, tasquinhas, artesanato, festa brava, exposição de actividades económicas e múltiplas diversões.

A inauguração foi feita pelo presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD), que liderou uma extensa comitiva de convidados. O corte da fita foi executado por vários alunos do 1º ciclo, que integraram um grupo de crianças que formaram perante as entidades oficiais vestidas de polícia. Acordeonistas, campinos, cavaleiros, amazonas e membros da Confraria Gastronómica do Ribatejo associaram-se ao momento e deram colorido ao cortejo.

Antes da visita aos expositores e feirantes, procedeu-se à habitual homenagem a Celestino Graça, junto ao busto do fundador da Feira do Ribatejo.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo