Sociedade | 23-03-2018 18:22

Idoso de Ourém desaparecido desde quarta-feira

Idoso de Ourém desaparecido desde quarta-feira
Foto DR

Manuel Vieira de Oliveira, de 83 aos de idade, desapareceu quarta-feira, 21 de Março, depois de ter tido alta do hospital de Abrantes cerca das 00h10.

Manuel Vieira de Oliveira, de 83 aos de idade, residente na localidade do Bairro, concelho de Ourém, está desaparecido desde quarta-feira, 21 de Março, depois de ter tido alta do hospital de Abrantes cerca das 00h10.

A filha, Anabela Oliveira conta que o seu pai deu entrada no Serviço de Urgência Básica, em Torres Novas, foi avaliado e fez exames de análises e Raio X. Por ser necessário a realização de uma TAC, o senhor foi encaminhado para o Serviço de Urgências da Unidade de Abrantes. , Anabela Oliveira refere que depois de ter tido alta, o seu pai não contactou nenhum familiar.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), em comunicado emitido na tarde desta sexta-feira, 24 de Março esclarece que, "no momento da alta foi proposto ao doente que, dado o adiantado da hora, ficasse no hospital essa noite. O doente recusou, pois estava no mesmo serviço uma senhora que se ofereceu para dar boleia ao senhor. Foi confirmada a existência dessa boleia e, não havendo motivo para reter o doente na unidade Hospitalar de Abrantes contra vontade própria, pois o mesmo estava consciente e manifestou a vontade de ir embora, foi concretizada a alta".

A filha, Anabela Oliveira e o CHMT já informaram as autoridades que estão a investigar o caso. A família pede a quem tenha qualquer informação útil que contacte as autoridades ou a família através do telefone 918 063 042.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo