Sociedade | 26-03-2018 12:53

Atleta da SR Granja morre em acidente e namorada fica em estado grave

Atleta da SR Granja morre em acidente e namorada fica em estado grave
Foto DR

Acidente ocorreu na Ponte Vasco da Gama quando ambos se deslocavam para uma prova

O atleta da Sociedade Recreativa da Granja, concelho de Vila Franca de Xira, Rui Pacheco, de 41 anos de idade, morreu na sequência de um acidente rodoviário na manhã de domingo, 25 de Março, à saída da Ponte Vasco da Gama, em direcção ao Montijo (Setúbal).

A sua namorada, Vanessa Sousa, de 38 anos, que seguia na mesma viatura, ficou gravemente ferida e foi transferida para o Hospital de S. José, em Lisboa.

O acidente ocorreu numa curva à saída da Ponte Vasco da Gama para a A33, no sentido Lisboa/Montijo, tendo o alerta sido dado às 07h49. O acidente ocorreu quando o carro onde seguia Rui Pacheco, que se deslocava para uma prova na Arrábida, embateu numa viatura da Gestiponte, que estava a sinalizar um veículo encostado na berma.

A Sociedade Recreativa da Granja deixou uma mensagem no Facebook oficial do clube onde agradece ao atleta. "Obrigado Rui Pacheco, por tudo o que deste à nossa equipa de atletismo. À Vanessa só lhe pedimos para que não desista, como nunca desistiu em provas que entrou com a nossa camisola vestida. Juntos Somos Mais Fortes", lê-se na mensagem.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Médio Tejo