Sociedade | 29-03-2018 16:18

Passagem entre Santa Justa e Couço reaberta ao trânsito

Passagem entre Santa Justa e Couço reaberta ao trânsito
CORUCHE
Foto O MIRANTE

Em relação às obras de requalificação da ponte “Joaquim Casanova do Beco”, é previsível que terminarem no final do mês de Abril.

Depois de quase um mês submersa, a passagem alternativa, que une as localidades do Couço e de Santa Justa, na freguesia do Couço, concelho de Coruche, foi reaberta ao trânsito de peões e veículos ligeiros, na quarta-feira, 28 de Março.

Segundo o presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira, logo que o caudal do rio Sorraia baixou, os funcionários do município iniciaram a colocação de tubos metálicos, tendo terminado na quarta-feira e reaberto o trânsito. “Com os tubos de oito metros fazemos o mesmo que as manilhas estavam a fazer aterrando-os uns em cima dos outros”, explicou o autarca.

Em relação às obras de requalificação da ponte “Joaquim Casanova do Beco”, conhecida por ponte de Santa Justa, após uma suspensão devido à subida do nível das águas, reiniciaram na segunda-feira, 26 de Março, estando previsto, caso as condições climatéricas permitirem, terminarem no final do mês de Abril, três semanas depois do estipulado no contrato.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo