Sociedade | 29-03-2018 19:17

Suspeitos de assaltos em Almeirim vão presos após três detenções

Suspeitos de assaltos em Almeirim vão presos após três detenções

Foram necessárias três detenções para ficarem nas celas e para um juiz lhes aplicar a medida de coacção de prisão preventiva

Os dois suspeitos de quatro assaltos na mesma madrugada em Almeirim foram esta quinta-feira para prisão preventiva, depois de terem sido libertados duas vezes pelo Ministério Público. À terceira detenção que ocorreu esta quarta-feira em Almeirim, o juiz do tribunal da cidade ordenou que ficassem presos.

Após os assaltos a dois restaurantes e dois cafés, a dupla foi detida na terça-feira, na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra (distrito de Setúbal), quando elementos da corporação detectaram os dois suspeitos, de 20 e 22 anos, a dormirem no interior de uma viatura furtada no Tramagal, concelho de Abrantes.

Após esta primeira detenção, os dois suspeitos foram constituídos arguidos e notificados para compareceram no Tribunal de Setúbal, mas ignoraram a ordem.

Foram detidos pela segunda vez no mesmo dia, desta vez por militares do posto da GNR de Azeitão, que os surpreenderam em flagrante durante uma tentativa de furto num ‘stand’ de automóveis. Mais uma vez a justiça mandou libertá-los e notificá-los para se apresentarem em tribunal, o que mais uma vez não fizeram.

Os dois homens acabaram detidos pela terceira vez no espaço de dois dias em Almeirim, numa grande operação policial, e ficaram detidos nas celas da GNR, tendo sido presentes ao tribunal que os ouviu em primeiro interrogatório ao longo de todo o dia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo