Sociedade | 30-03-2018 18:59

Dois carros assaltados em duas semanas na mesma rua no Cartaxo

O último caso ocorreu na madrugada de quinta-feira, 29 de Março.

Pelo menos duas viaturas foram alvo dos assaltantes, na Rua das Nogueiras, perto do centro do Cartaxo. Os moradores da rua mostram-se preocupados com a onda de assaltos apontando como uma das causas a falta de policiamento.

O último caso ocorreu na madrugada de quinta-feira, 29 de Março. Os assaltantes forçaram a fechadura da porta do condutor, mas sem sucesso. Foi o proprietário que contactou as autoridades depois de deparar com os danos no seu Renault Clio.

Ainda há duas semanas, durante a tarde, um veículo foi furtado naquela rua. O criminosos forçaram e abriram a fechadura da porta do condutor. Depois arrancaram a caixa por baixo do volante, fizeram uma ligação directa e levaram a viatura Foi encontrada dias mais tarde em Azambuja totalmente danificada e pronta para a sucata.

Ao que O MIRANTE conseguiu apurar o grupo, que continua sem paradeiro, tem mostrado preferência por carros de baixa cilindrada e usados devido à maior facilidade em efectivarem o furto.

Fonte da PSP de Santarém confirma os assaltos a carros na Rua das Nogueiras, apesar de nenhum dos proprietários tenha apresentado queixa na esquadra.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo