Sociedade | 01-04-2018 16:04

Unidade de Saúde Familiar de Abrantes com nova viatura

Unidade de Saúde Familiar de Abrantes com nova viatura
Foto DR

A nova viatura custou cerca de 24 mil euros.

A Unidade Saúde Familiar (USF) D. Francisco de Almeida, em Abrantes ganhou uma viatura nova atribuída pela câmara, para apoio às visitas domiciliárias e realização de acções de promoção da saúde junto dos grupos vulneráveis e de risco.

A viatura, que custou cerca de 24 mil euros, foi entregue aos profissionais de saúde no passado dia 28 de Março, tendo sido também assinado o protocolo de cedência da sua utilização com a Administração de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

A autarquia, em nota de imprensa refere que assumiu mais este investimento, incluindo o seguro e os encargos com a inspecção periódica do veículo, para prestar um serviço à população e contribuir para minimizar as lacunas em matéria de prestação de cuidados de proximidade na área da saúde.

A presidente da câmara, Maria do Céu Albuquerque anunciou, “em colaboração com os profissionais de saúde”, que “trabalhará para criar as melhores condições no sentido de reorganizar o transporte a pedido no concelho de Abrantes, facilitando a deslocação dos utentes às diversas unidades de saúde e hospital”, concluiu.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo