Sociedade | 09-04-2018 18:34
Jovens identificados por furto e receptação de computador em Tomar
A GNR conseguiu recuperar o computador portátil.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) identificou dois jovens, de 18 e 20 anos, por furto e receptação de um computador. A identificação dos suspeitos ocorreu no dia 5 de Abril em Tomar. A GNR informa que a 15 de Março foram furtados um tablet e um computador portátil do interior de um veículo automóvel na localidade de Serra, concelho de Tomar. Após a investigação os bens furtados foram detectados numa plataforma de venda electrónica online, o que originou buscas domiciliárias a casa do suspeito do furto e à residência do receptador. A GNR conseguiu recuperar o computador portátil. Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.
Mais Notícias
A carregar...

O Hospital Vila Franca de Xira realizou uma acção de sensibilização, ensino e rastreio de prevenção do AVC para assinalar o Dia Nacional do Doente com AVC. Desta forma, a unidade de saúde reforçou a importância da prevenção das doenças vasculares, uma das principais causas de morte em Portugal.
Foto do Dia | 24-04-2018
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Morre após ser atropelado em Fátima
2
Descargas afectam exploração de cabras em Abrantes
3
Mulher atira-se de carro em andamento em fuga à GNR em Marinhais
4
Inércia deixa mouchão da Póvoa quase irrecuperável
5
Mulher atira-se de carro em andamento em fuga à GNR em Marinhais
Cavaleiro Andante

Andamos a ruminar ou quê?!
Os subsídios para os donos das cabras e ovelhas sapadoras, que tasquinhando vorazmente vão evitar incêndios, foi decidido na reunião de 24 Outubro do ano passado e apesar de vigorar a partir de 19 de Fevereiro, o diploma do Ministério da Agricultura que define verbas e áreas só foi publicado dia 17 de Abril. Felizmente, ovinos e caprinos não ligam nada a despachos, leis e decretos...a não ser para os comerem também se os apanharem à frente. Mmmmééééé...
Guarda Rios

Aqui jaz!
No último fim-de-semana foi inaugurado o memorial da Mague em Alverca. Nos seus tempos áureos aquela metalúrgica chegou a empregar três mil trabalhadores mas na cerimónia poucos compareceram. Caso para dizer que...por baixo da palavra Mague poderia ter ficado a inscrição 1952 a 1994...como nos cemitérios.