Sociedade | 11-04-2018 18:28

Polidesportivo do Brejo parece outro depois das obras de requalificação

Polidesportivo do Brejo parece outro depois das obras de requalificação
Foto O MIRANTE

O projecto resulta de um investimento de 150 mil euros suportado pela Câmara de Vila Franca de Xira.

Aplicação de relva sintética, instalação de nova rede de protecção e vedação, pavimentação de todo o espaço envolvente do campo e plantação de árvores foram as melhorias aplicadas pela Câmara de Vila Franca de Xira no recinto polidesportivo do Brejo, em Alverca do Ribatejo. O presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita, e o presidente da Junta de Freguesia de Alverca e Sobralinho, Carlos Gonçalves, procederam no domingo, 8 de Abril, à inauguração do renovado espaço. A intervenção custou 150 mil euros aos cofres do município.


Alberto Mesquita afirmou que “estamos perante um espaço, na freguesia de Alverca e Sobralinho, que se encontra dotado de excelentes condições para a prática desportiva” e acrescentou que esse equipamento “é um exemplo do que vem sendo a política da câmara municipal, no que respeita à requalificação de espaços desportivos”.


Carlos Gonçalves completou dizendo que com “uma população tão jovem, a freguesia necessita deste tipo de espaços”. Relembrou ainda que a freguesia é a que mais contribui para o orçamento da câmara municipal e que quer, por isso, “ver o contributo revertido proporcionalmente em investimentos na freguesia”.


Após o descerramento da placa inaugural e dos discursos dos autarcas, as jovens equipas do Grupo Desportivo de Arcena e da Casa do Povo de Arcena defrontaram-se no relvado. O pontapé de saída foi dado por Alberto Mesquita.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo