Sociedade | 16-04-2018 15:53

Primeira edição da iniciativa "À noite, no Liceu", em Abrantes

Iniciativa insere-se nas comemorações do Cinquentenário do Liceu de Abrantes.

Decorre no próximo dia 20 de Abril, a partir das 20h30h, na Biblioteca da Escola Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, decorre a 1ª edição da iniciativa "À noite, no Liceu".

Esta iniciativa insere-se nas comemorações do Cinquentenário do Liceu de Abrantes e visa juntar actuais e antigos alunos (no caso, que ainda não concluíram a sua licenciatura).

Numa noite que se pretende de partilha de conhecimento, os mais velhos serão responsáveis por pequenas/grandes conferências sobre um tema à sua escolha. Apenas duas condições: o tema está relacionado com a sua licenciatura e não podem ultrapassar os 20 minutos. A diversidade e a criatividade estão asseguradas.

No cartaz de "À noite, no Liceu" estão anunciadas as intervenções de Ana Sofia Heleno (Voluntariado e Psicologia); Diogo Ferreira (Sustentabilidade - da teoria à prática); Ana Marta (O Design como influência e as influências do Design); Filipe Varino (Avanços e Desafios da Medicina: O que esperar do futuro?); João Gaio e Silva (Temos de os levar a sério); David Alves (Manhas/Truques da Comunicação Social) e Miguel estrada (Apontamentos musicais). A sessão tem início com a apresentação do "Manifesto Anti-Leitura" do escritos José Fanha, por alunos do 10ºE do Curso Profissional de Artes do Espectáculo.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Médio Tejo