Sociedade | 21-04-2018 10:08

Associação Eco Parque do Relvão continua a divulgar o parque da Chamusca

Associação Eco Parque do Relvão continua a divulgar o parque da Chamusca
FOTO O MIRANTE - O presidente da Associação Eco Parque do Relvão, Domingos Saraiva

Associação Eco Parque do Relvão continua a marcar presença em eventos sobre economia circular e simbioses industriais.

A Associação Eco Parque do Relvão (AEPR) continua a marcar presença em eventos sobre economia circular e simbioses industriais. Desta vez, Domingos Saraiva, director-geral da AEPR, fechou o primeiro dia do 12.º Fórum Nacional de Resíduos, que decorreu nos dias 18 e 19 de Abril, no Sana Lisboa Hotel.

“Cumprir os Parques Ecológicos – Balanço da sua Utilização na Última Década”, foi o tema da apresentação, relançando o debate sobre o desempenho dos Eco Parques e do seu papel no futuro.

Também no dia 16 de Abril, a AEPR participou, em Sines, na conferência sob o tema “Um palco, dez minutos”. Uma iniciativa organizada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo que juntou empresas, universidades, comunidade e investidores para se debater a economia circular.

A AEPR participou com a comunicação “EPR.COLAB – Promoção de Simbioses Industriais no Eco Parque do Relvão”, divulgando o caso do concelho da Chamusca como caso prático vital para o desenvolvimento da economia circular na região do Alentejo, bem como no país.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo