Sociedade | 25-04-2018 10:25

Junta de Monsanto exige obras na ER 361

No documento destaca-se a degradação crescente do piso desse troço de estrada que tem originado graves transtornos aos utentes que usam a via.

O presidente da Junta de Freguesia de Monsanto, concelho de Alcanena, Samuel Frazão entregou em Torres Novas, ao primeiro-ministro António Costa, um pedido de informação sobre as obras de beneficiação da Estrada Regional 361, entre Amiais de Cima, no concelho de Santarém, e Alcanena.

No documento destaca-se a degradação crescente do piso desse troço de estrada, que tem originado graves transtornos aos utentes que usam a via. A Junta de Freguesia de Monsanto apela à análise e rápida resposta favorável com vista à requalificação do pavimento. O documento vai ainda ser enviado de forma oficial nos próximos dias com as mesmas informações ao ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques.

Samuel Frazão disse a O MIRANTE que no sábado, 21 de Abril, o seu carro teve um furo, e aconteceu o mesmo a outras pessoas, por causa do mau estado do piso da estrada. O autarca adiantou que a Infraestuturas de Portugal informou a junta que vão tapar buracos na estrada no final do mês de Abril, mas “se não houver desenvolvimentos sobre as obras de reparação da estrada, as formas de luta vão endurecer para garantir a segurança das pessoas”, disse.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo