Sociedade | 27-04-2018 14:55

Almeirim distingue sete pessoas e uma instituição com medalhas de mérito

Almeirim distingue sete pessoas e uma instituição com medalhas de mérito
Álvaro Ribeiro, Um dos distinguidos com medalha de mérito desportivo

Entre os distinguidos estão dois antigos treinadores percursores do atletismo e futebol jovem

A Câmara de Almeirim vai distinguir sete pessoas do concelho de Almeirim e o Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim (Crial) com medalhas de mérito municipal, que vão ser entregues na noite de segunda-feira, 30 de Abril, numa sessão solene da assembleia municipal, no salão nobre da câmara.

Entre os distinguidos estão dois antigos treinadores que foram percursores nas suas modalidades na cidade, Álvaro Ribeiro, no atletismo, e Vítor Feteira (conhecido por Fininho), na formação de futebol. Ambos vão receber a medalha de mérito desportivo grau ouro.

Há outros dois treinadores distinguidos Trata-se do treinador de Taekondo da Associação 20 Kms de Almeirim, Jaime Rosário, pelo trabalho que tem feito na formação de crianças e jovens e nos bons resultados que tem obtido. O treinador de atletismo, actualmente no Sporting, Daniel Leandro, é outro dos distinguidos.

A medalha de valor e mérito vai ser atribuída ao Crial e ao ex-presidente da Junta de Freguesia de Almeirim e vereador até ao mandato passado na câmara, Joaquim Sampaio. Bem como a duas cidadãs pelo exemplo de vida e dedicação, ao longo de mais de três décadas ao serviço da comunidade escolar do concelho. São elas Maria Adélia Fonseca e Maria Fernanda Faria.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo