Sociedade | 01-05-2018 10:29

Jovens debatem igualdade de género em Vila Franca de Xira

Jovens debatem igualdade de género em Vila Franca de Xira
Foto O MIRANTE

A Assembleia Municipal Jovem 2018 reúne dia 9 de Maio, na Escola Secundária Alves Redol.

A Assembleia Municipal Jovem 2018 reúne dia 9 de Maio, na Escola Secundária Alves Redol, para debater “Igualdade de Género: Um debate para Tod@s”. Organizada pela Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, a iniciativa resulta de um trabalho realizado com as escolas participantes, que teve o seu início com a realização de uma audição pública, a 28 de Abril, durante a qual foi apresentando o tema a debate aos jovens deputados.

No debate vão participar onze estabelecimentos de ensino do concelho: EB2,3 Soeiro Pereira Gomes (Alhandra); EB1,2,3 do Bom Sucesso (Alverca); EB2,3 Pedro Jacques Magalhães (Alverca); EB2,3 Prof. Reynaldo dos Santos (Vila Franca de Xira); EB2,3 de Vialonga; Escola Secundária de Alves Redol (Vila Franca de Xira); Escola Secundária do Forte da Casa; Escola Secundária Gago Coutinho (Alverca); Colégio José Álvaro Vidal (Fundação CEBI) (Alverca); Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa – Pólo da Póvoa de Santa Iria; Centro de Formação Profissional de Alverca – IEFP.

Paralelamente ao debate, será apresentada uma exposição temática de fotografia e exibida uma curta-metragem sobre o mesmo tema.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo