Sociedade | 08-05-2018

Bebé do Dia da Mãe em Santarém foi à Madeira com a TAP fazer primeiro aniversário

Companhia aérea premiou famílias dos primeiros bebés nascidos em cada distrito como incentivo à natalidade.

Deve ter sido uma das viagens com mais bebés e crianças a bordo de um avião da TAP para a Madeira. No dia 6, Dia da Mãe, a companhia aérea levou os primeiros bebés nascidos neste dia especial em cada distrito, no ano passado, para comemorarem com a família o baptismo de voo e fazerem o primeiro aniversário. O MIRANTE, parceiro desta iniciativa, acompanhou o baptismo de voo do Lourenço, de Santarém, acompanhado pelos pais Cátia e José Vilao, e pelo irmão, Santiago, que vai fazer cinco anos. O Loureço foi um dos reis da festa, por nunca ter chorado nem feito birras.

O casal de Santarém viveu nos dois dias que esteve no Funchal várias experiências proporcionadas pela iniciativa da TAP, inserida na acção Abraçar Portugal, como uma aula de yoga e uma demonstração de culinária.

A família visitou o centro do Funchal com uma passagem pelo turístico Mercado dos Lavradores e no Armazém do Mercado participou juntamente com todas as famílias na demonstração de culinária do projecto Madeira Cook Experience. Cátia ajudou a picar coentros para a manteiga de alho que foi colocada nas lapas no forno e José mostrou arte a fazer uma poncha.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo