Sociedade | 08-05-2018 08:02

Detidos por arrombarem e furtarem automóvel na Atalaia

detenção ocorreu durante uma acção de patrulhamento preventivo.

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram detidos pela GNR quando tentava furtar o interior de um veículo automóvel, depois de terem arrombado a porta da viatura. O caso ocorreu no dia 3 de Maio, na localidade de Atalaia, concelho de Vila Nova da Barquinha.

A detenção ocorreu durante uma acção de patrulhamento preventivo quando os militares da GNR surpreenderam os suspeitos depois destes terem estroncado a fechadura da viatura, que estava estacionada na via público. No momento em que foram apanhados, os suspeitos estavam a remexer no interior do carro, com o intuito de furtar os bens.

A GNR apreendeu a viatura utilizada pelos suspeitos, um canivete multifunções, usado para arrombar a fechadura, e 270 euros. Segundo informação da GNR, estes indivíduos estão referenciados por furto em veículos e residências, sendo que o suspeito mais velho está a cumprir uma pena suspensa.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial do Entroncamento, tendo ficado sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo