Sociedade | 11-05-2018
Um futebol onde é proibido correr
O MIRANTE foi assistir ao torneio Walking Football organizado pela Rede de Universidades Sénior (RUTIS) e pela Fundação Benfica, que decorreu em Almeirim.
Já ouviu falar de "futebol de andar"? Trata-se de um tipo de futebol adaptado, em que os jogadores, com mais de 50 anos de idade, não correm em campo, podendo apenas caminhar. Outra das regras é que a bola não pode subir acima da cintura e nestes jogos também não há guarda redes.
O MIRANTE foi assistir ao torneio Walking Football organizado pela Rede de Universidades Sénior (RUTIS) e pela Fundação Benfica, que decorreu em Almeirim na manhã de sexta-feira, 11 de Maio, e verificou que a grande dificuldade dos jogadores foi mesmo não correr.
Mais Notícias
A carregar...

Um grupo de avós da Santa Casa da Misericórdia de Torres Novas, com idades até aos 96 anos, assinalou o Dia Mundial do Doente com um encontro intergeracional no Hospital de Torres Novas. A 11 de Fevereiro distribuíram mimos, sorrisos e corações às crianças internadas e na consulta do serviço de pediatria dessa unidade hospitalar. A visita terminou com um chá oferecido pela Liga dos Amigos do hospital torrejano.
Primeiro Plano | 18-02-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Mulher morta na Golegã é da Chamusca
2
Morte súbita de auxiliar educativa causa consternação
3
Suspeito de assassinar mulher na Golegã foi detido
4
Maria do Céu Albuquerque deixa Câmara de Abrantes para ser secretária de Estado
5
Pais desinteressados pensam que a escola é um depósito para largar os filhos
Cavaleiro Andante

Vergar a mola.
A vice-presidente da Câmara de Santarém, Inês Barroso (PSD), não perde uma oportunidade de mostrar serviço e no sábado lá esteve ela a participar numa acção de conservação do troço da ribeira do Canavial, em Casével. O Cavaleiro Andante acredita que a autarca não se agarrou à enxada só para a fotografia. E até terá surpreendido alguns companheiros de jornada que, provavelmente, nunca tinham visto um político a ‘vergar a mola’ daquela maneira fora das campanhas eleitorais...
Guarda Rios

Dizer olé em alemão!
Quarenta e quatro estudantes alemães, franceses e portugueses, a fazer Erasmus em Portugal, estiveram na última semana em Vila Franca de Xira a conhecer ao vivo vários locais da tradição taurina da cidade. Aqui na foto estão no centro da arena da Palha Blanco e pelo que o Guarda Rios conseguiu perceber não havia anti-taurinos na comitiva, ou se havia devem ter pensado, ao ver as ervas que crescem no recinto, que a praça está desactivada e vai ser transformada numa zona... de pasto!