Sociedade | 14-05-2018 11:12

Comissão Central da Festa dos Tabuleiros já foi divulgada

Comissão Central da Festa dos Tabuleiros já foi divulgada
Foto O MIRANTE

Núcleo duro da Comissão Central da Festa dos Tabuleiros foi divulgado pela mordoma, Maria João Morais.

O núcleo duro da Comissão Central da Festa dos Tabuleiros de 2019, em Tomar, já foi divulgado pela mordoma, Maria João Morais. A composição não tem grandes alterações em relação à última festa realizada em 2015. O cortejo dos rapazes é o único ainda está por designar. Este é o órgão máximo da organização da festa e do qual fazem parte, além das mordoma e dos responsáveis das diferentes comissões sectoriais, representantes do município, da misericórdia, da igreja, das juntas de freguesia e dos bombeiros. A festa irá decorrer entre 29 de Junho e 8 de Julho de 2019.

No pelouro do trânsito e transportes mantém-se do ano anterior Pedro Miguel Sousa e entra Miguel Graça. A equipa do cortejo do mordomo continua a ser liderada por José Manuel Rosa e Francisco Madureira. O pelouro da logística mantém-se com Joaquim Antunes e equipa das ornamentações com Henrique Nunes Oliveira junta-se agora David Cascaes. Para o setor da feira e arraial mantém-se Mário Santos e Manuel Simões Marques. Victor Gonçalo Santos faz equipa com Luís Honório no sector dos espectáculos populares. A equipa de angariação de fundos sai Hélder Henriques e entram Manuel Júlio Guimarães e Manuel Antunes. Os cortejos continuam nas mãos de José Manuel Perfeito e entra António Serra Cardoso. No bodo mantém-se José Manuel Pereira e na comunicação social continua Garcia Esparteiro.

Nos contactos institucionais sai João Manuel Morais e entram António Mourão e o anterior mordomo da festa, João Victal. No pelouro do programa cultural mantém-se António Sousa e a gestão financeira passa a ser liderado só por José Maria Pereira. Os jogos populares continuam com Feliciano Nunes e as ruas populares ornamentadas com Mário Formiga e Paulo Fernandes. No secretariado, Simão Borrega sai e mantém-se José Matias e Luís Fernandes. Os serviços técnicos (logística) continuam a cargo de Eduado Graça.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1360
    19-07-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1360
    19-07-2018
    Capa Vale Tejo