Sociedade | 15-05-2018 19:19

Câmara de Abrantes apoia criação de postos de trabalho

Câmara de Abrantes apoia criação de postos de trabalho
Foto - Fernando Baio

Autarquia apoiou a criação de sete postos de trabalho, em empresas instaladas no Parque Tecnológico Vale do Tejo - Tagusvalley.

A Câmara de Abrantes apoiou a criação de sete postos de trabalho, em empresas instaladas no Parque Tecnológico Vale do Tejo - Tagusvalley, no âmbito da campanha de desenvolvimento económico Abrantes INVEST. Uma medida que representa um investimento de 44.800 euros.


A autarquia assinou contrato com a empresa HJDP Alimentar, Lda, empresa de fabrico e comércio de máquinas e equipamentos para a industria alimentar, para extensão de apoio a um posto de trabalho, bem como para um novo posto de trabalho na área da engenharia mecânica.


Foi também assinado contrato com a empresa Seabookings para formalização de apoio financeiro para um posto de trabalho na vertente da engenharia informática. A Seabookings é uma empresa residente em Portugal, gerida por duas irmãs holandesas, Bo e Femke Irik, que lançaram uma plataforma online para facilitar e simplificar o acesso dos turistas a actividades náuticas e passeios de barco pela costa portuguesa. Desde Setembro de 2017 que a empresa está no Parque Tecnológico Vale do Tejo, em Alferrarede, onde instalou o departamento de desenvolvimento da empresa.


No âmbito do Abrantes INVEST, a Câmara de Abrantes disponibiliza um conjunto de incentivos de natureza fiscal, tributária e financeira a projectos empresariais que contribuem para o desenvolvimento económico e para a criação de emprego no concelho.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo