Sociedade | 15-05-2018 15:42

Presidente da República em Ourém esta quarta-feira

Presidente da República em Ourém esta quarta-feira
Foto O MIRANTE

Presidente da República de Malta também vai estar presente.

Ourém vai receber esta quarta-feira, 16 de Maio a visita da Presidente da República de Malta, Marie-Louise Coleiro Preca, e contará, ao almoço, que decorrerá em Fátima, com a presença do Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa.


A recepção à Presidente da República de Malta, que decorrerá no antigo edifício dos Paços do Concelho, cerca das 13h00, acontece na sequência da participação do Presidente da Câmara Municipal de Ourém no Fórum Turismo do Mediterrâneo, realizado em Malta, e onde Luís Miguel Albuquerque foi agraciado com o “Prémio Mediterrâneo de Turismo” pelas boas práticas de turismo executadas em Fátima.

No Fórum Turismo do Mediterrâneo, o Presidente da Câmara Municipal de Ourém teve a oportunidade de fazer uma apresentação intitulada “Fátima – uma boa prática no turismo religioso” e divulgar o concelho junto de cerca de 1200 participantes, provenientes de 39 países. Aqui, Luís Miguel Albuquerque destacou ainda a estratégia definida para a promoção turística internacional de Fátima e a disponibilidade do Município de Ourém para o estabelecimento de parcerias internacionais.

O contacto com a Fundação Turismo do Mediterrâneo permitiu o estabelecimento de contactos com muitas das instituições presentes no Fórum e a dinamização de futuras parcerias internacionais. Neste contexto foi dado o pontapé de partida para a visita da Presidente da República de Malta a Ourém e Fátima, visita que terá o acompanhamento do Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo