Sociedade | 20-05-2018 12:12

Detida condutora do carro que atropelou peregrinos em Alcanena

Condutora atropelou hoje mortalmente uma pessoa e feriu outras cinco na Estrada Nacional 365, em Moitas Venda, Alcanena.

A condutora do veículo ligeiro que atropelou hoje mortalmente uma pessoa e feriu outras cinco na Estrada Nacional 365, em Moitas Venda, Alcanena, foi localizada e detida por militares da GNR, disse uma fonte da corporação.

Segundo a fonte da GNR de Santarém, a condutora, que fugiu do local do acidente, foi localizada pelos militares no nó de acesso da autoestrada da beira interior (A23) para a autoestrada do norte (A1).

“Neste momento, a condutora encontra-se detida” e o caso “vai baixar a inquérito para apurar as causas do acidente”, adiantou.

A mesma fonte adiantou que o trânsito já foi reaberto nos dois sentidos na Estrada Nacional 365, em Moitas Venda, Alcanena.

As vítimas são peregrinos que seguiam na Estrada Nacional 365 em direção a Fátima, disse uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, adiantando que os cinco feridos, um grave e quatro ligeiros, foram transportados para o Hospital de Santarém e para o Hospital de Leiria.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo