Sociedade | 21-05-2018 15:30

Judoca do Sporting de Tomar conquista medalha de ouro

Judoca do Sporting de Tomar conquista medalha de ouro
João França de Oliveira (árbitro); António Pereira (Bronze); João Silva; Mestre Francisquinho (Responsável); Miguel Lopes (Ouro); Edgar Vasconcelos (árbitro); Carlos Lopes

Campeonato Zonal de Judo, região centro de juvenis decorreu no pavilhão da Escola D. Nuno Álvares Pereira, em Tomar.

O atleta do Sporting Clube de Tomar, Miguel Lopes conquistou a medalha de ouro ao participar, no dia 19 de Maio, no Campeonato Zonal de Judo, região centro, para juvenis.

A prova, que decorreu no pavilhão da Escola D. Nuno Álvares Pereira, em Tomar, foi organizada pelo Sporting Clube de Tomar, Associação de Judo de Santarém (responsabilidade técnica), com apoio do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e do Município de Tomar.

Em nota enviada à Comunicação Social destaca-se que, “nesta competição os atletas tinham motivos acrescidos de interesse, devido aos seis melhores de cada categoria terem apuramento directo para o nacional de Judo, mais de uma centena de judocas em representação dos clubes filiados nas associações de Santarém, Leiria e Coimbra”.

O atleta do Sporting Clube de Tomar António Pereira (-42Kg) conquistou a medalha de Bronze, destacando-se também as participações de João Silva e Carlos Lopes(-50kg). Os árbitros foram João França de Oliveira, Edgar Vasconcelos e Aida Simão.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Vale Tejo