Sociedade | 26-05-2018 01:54

Feridos em distúrbios à porta de bar em Almeirim

Feridos em distúrbios à porta de bar em Almeirim

O grupo agressor partiu os vidros das portas e janelas do bar

Duas pessoas foram assistidas pelos bombeiros na sequência de distúrbios na rua, à porta de um bar, em Almeirim, segundo o registo do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). A situação ocorreu na noite desta sexta-feira para sábado, cerca das 00h30. Segundo O MIRANTE apurou no local houve mais pessoas feridas mas que entretanto saíram do local.

O MIRANTE apurou que um grupo de pelo menos três indivíduos começou a provocar as pessoas que estavam no bar, através das janelas. Houve alguns que saíram do bar para tentar acalmar a situação e o grupo que estava no exterior, ao qual entretanto se juntaram mais elementos, começou a bater nos vidros com murros e, segundo testemunhas, com uma marreta. Também foram atiradas pedras contra o bar.

Os vidros das janelas e portas viradas para a Rua dos Aliados ficaram partidos. Os bombeiros transportaram um dos feridos ao hospital e o outro foi assistido no local, segundo o CDOS. A GNR deslocou para o local duas dezenas de militares, que tomaram conta da ocorrência e está agora a decorrer uma investigação para apurar a situação e identificar o grupo agressor.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Vale Tejo