Sociedade | 28-05-2018 14:44

Aventura em canoa está de volta à Albufeira de Castelo do Bode

Aventura em canoa está de volta à Albufeira de Castelo do Bode
Foto DR

AQUApaper de Abrantes decorre na Praia Fluvial de Aldeia do Mato.

Percorrer a Albufeira de Castelo do Bode em canoa sob a orientação de um mapa é o desafio que a TAGUS – Associação para ao Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior propõe para o dia 23 de Junho. O AQUApaper de Abrantes está de volta e promete “divertir sem poluir” com muitas pistas e jogos a partir da Praia Fluvial de Aldeia do Mato.


Num pequeno paraíso de águas límpidas do Zêzere vai acontecer o evento lúdico de canoagem, que articula a metodologia da orientação e dos rallys paper. Descobrir os cantos e recantos de uma das maiores e mais belas albufeiras do país é o desafio da TAGUS em parceria com a ACLAMA – Associação Cultural “Os Amigos de Martinchel”, o Hotel Segredos de Vale Manso e a Cabana do Rio.


Na edição deste ano, além das divertidas surpresas, os participantes terão o privilégio de assistirem a uma introdução às técnicas de canoagem por João e Francisca Laia, em que estes atletas da modalidade farão uma pequena explicação das formas mais correctas de remar.


Outra novidade do AQUApaper de Abrantes será a participação exclusiva em equipas de dois. A inscrição terá o valor 20 euros por elemento, que inclui documentação, seguro, canoa e colete, almoço volante e um delicioso lanche-convívio, com produtos e gastronomia local.
Para mais informações e inscrições no AQUApaper de Abrantes, que conta com o apoio do Município de Abrantes deve ir ao sítio na Internet da TAGUS (www.tagus-ri.pt).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo