Sociedade | 30-05-2018 07:40

Gala do Desporto prestou homenagem a Inês Henriques

Foram ainda homenageados os estudantes do IPSantarém que se distinguiram nos Campeonatos de Desporto Universitário, nacional e internacional.

A IV Gala do Desporto, iniciativa da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM/Instituto Politécnico de Santarém) que se realizou na noite desta terça-feira em Rio Maior, homenageou a rio-maiorense Inês Henriques, campeã mundial de marcha atlética.

Organizada anualmente pela ESDRM, na Gala do Desporto foram homenageados os estudantes do IPSantarém que se distinguiram nos Campeonatos de Desporto Universitário, nacional e internacional, nas diferentes modalidades, bem como individualidades que se destacaram no desporto e que de alguma forma estejam ou tenham estado ligadas a esta instituição ou à região.

Além da homenagem a Inês Henriques, a gala contou com as intervenções do grupo vencedor do concurso ESDRM FIT 2018 e do grupo de hip-hop ESDREM Crew,e as actuações do grupo coral do instituto, de Mimi Froes (ex-participante do programa Factor X) e da fadista Margarida Soeiro, numa homenagem ao grupo escalabitano “Três Bairros”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo