Sociedade | 03-06-2018 22:34

Acidente na A1 em Fátima provoca quatro feridos ligeiros

Comandante dos bombeiros de Fátima, Gaspar Reis adianta que, na sequência do despiste, se deu uma colisão e uma viatura capotou.

Um acidente na autoestrada do Norte (A1) fez hoje quatro feridos ligeiros e condicionou o trânsito entre Fátima e Torres Novas ao início da noite, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Segundo o CDOS de Santarém, o acidente aconteceu às 19h13, ao quilómetro 105 da A1, no sentido norte-sul, após o despiste de um veículo ligeiro.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Fátima, Gaspar Reis, acrescentou que, na sequência do despiste, se deu uma colisão e uma viatura capotou, tendo provocado quatro feridos "à partida todos leves".

A fonte do CDOS informou ainda que estiveram no local sete viaturas e 18 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Fátima, Ourém, GNR e Brisa.

Entretanto, pelas 19h40, um outro despiste na saída da A23 em direcção à A1, também em Torres Novas, estava pelas 20h30 a provocar o condicionamento do trânsito no local, acrescentou a fonte do CDOS de Santarém.

O despiste provocou dois feridos ligeiros. No local estiveram 13 operacionais apoiados por cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Torres Novas, Municipais de Alcanena e GNR.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo