Sociedade | 04-06-2018 18:48

Preso suspeito de violação de duas menores no Cartaxo

Prisão preventiva foi decretada pelo “actual e premente perigo de fuga”, dado tratar-se de um homem de nacionalidade estrangeira.

O Tribunal de Instrução Criminal de Santarém decretou a prisão preventiva para um homem de 22 anos suspeito de violação, importunação e coação sexual sobre duas menores com as quais coabitava em Pontével, no concelho do Cartaxo.

Em comunicado, o Ministério Público afirma que o homem está “fortemente indiciado” da prática de um crime de violação agravada consumada, em concurso real com um crime de importunação sexual agravada e de dois crimes de coação sexual, ambos também agravados e consumados, tendo como vítimas duas menores de 15 anos.

A medida de coação mais grave, prisão preventiva, foi decretada sexta-feira, após o primeiro interrogatório judicial, pelo “actual e premente perigo de fuga”, dado tratar-se de um homem de nacionalidade estrangeira, afirma a nota.

Os factos na origem da detenção, realizada por agentes da Polícia Judiciária, ocorreram na passada quarta-feira, prosseguindo a investigação no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Santarém, coadjuvada pela PJ, acrescenta.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo