Sociedade | 04-06-2018 07:34

Recuperado semirreboque furtado em Ferreira do Zêzere com 25.000 litros de óleo

Recuperado semirreboque furtado em Ferreira do Zêzere com 25.000 litros de óleo
Foto GNR

Militares do Destacamento de Trânsito localizaram o tractor e a cisterna no interior de um armazém industrial no concelho de Alpiarça, detendo, em flagrante, o homem, de 46 anos.

A GNR de Santarém recuperou, sábado, em Alpiarça, um semirreboque furtado no concelho de Ferreira do Zêzere, com 25.000 litros de óleo de girassol e deteve um homem no momento em que este vendia o produto do furto.

O Comando Territorial de Santarém da GNR afirma que militares do Destacamento de Trânsito localizaram o tractor e a cisterna no interior de um armazém industrial no concelho de Alpiarça, detendo, em flagrante, o homem, de 46 anos, no momento em que procedia à venda do óleo.

A acção, que decorreu no âmbito de uma investigação, incluiu ainda uma busca ao armazém, onde foram apreendidas matrículas e documentos relativos a seis outros semirreboques furtados em vários locais do distrito de Santarém e diverso material relacionado com o desmantelamento de veículos, afirma a GNR.

Na operação estiveram ainda envolvidos militares do Destacamento Territorial de Santarém e do Destacamento de Intervenção.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo