Sociedade | 06-06-2018 18:27

António João Henriques homenageado na Póvoa de Santarém

António João Henriques homenageado na Póvoa de Santarém
Foto DR

Jantar reuniu em convívio 130 pessoas, entre amigos, autarcas e ex-autarcas do concelho de Santarém.

O presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Santarém durante 20 anos e primeiro presidente da União de Freguesias de Achete, Azóia de Baixo e Póvoa de Santarém, entre 2013 e 2017, António João Henriques foi homenageado num jantar que reuniu em convívio 130 pessoas, entre amigos, autarcas e ex-autarcas do concelho de Santarém.


Para além da sua actividade como autarca, António João Henriques desempenhou funções em todos os órgãos sociais da colectividade “Os Leões” e no Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, de que é sócio fundador e honorário. Foi também director e vice-presidente da União Desportiva de Santarém.


António João Henriques sempre teve um estilo muito próprio e prático de fazer política, sendo conhecido pelo vigor de algumas intervenções, nomeadamente na assembleia municipal. Sempre foi elogiado e estimado pelos presidentes de câmara que com ele privaram, apesar das discordâncias pontuais e da forma aguerrida como defendia os interesses da sua freguesia.


No jantar de homenagem marcaram presença o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves e seus vereadores, o presidente da Assembleia Municipal de Santarém, Joaquim Neto, e a presidente da União de Freguesias de Achete, Azóia de Baixo e Póvoa de Santarém, Guida Botequim, com seus vogais, além de muitas outras individualidades.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo