Sociedade | 07-06-2018 00:53

PJ captura foragido à justiça em Vila Nova da Barquinha

O detido com 47 anos, foi condenado, em coautoria, pelo Tribunal Judicial de Santarém, por crimes de roubo e de sequestro.

A Polícia Judiciária deteve esta quarta-feira, em Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha , um homem condenado a quatro anos e quatro meses de prisão, por crimes cometidos em 2006, que se encontrava foragido à justiça.

Em comunicado, a PJ de Leiria afirma que o homem, sob o qual pendia um mandado de detenção para o cumprimento da pena de prisão, a que foi condenado pelo Tribunal de Santarém por crimes de roubo e sequestro, foi localizado e detido na madrugada de hoje naquela localidade, tendo sido conduzido a um estabelecimento prisional para cumprimento da pena.

O detido, agora com 47 anos, “tinha sido condenado, em coautoria, pelo Tribunal Judicial de Santarém, no âmbito de um inquérito relativo a crimes de roubo e de sequestro investigado por este mesmo departamento em 2006, encontrando-se, há largos anos, com paradeiro desconhecido, tendo sido declarado contumaz”, afirma o comunicado.

O homem tem outros antecedentes criminais e cumpriu anteriormente outra pena de prisão efectiva, acrescenta.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1356
    20-06-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1356
    20-06-2018
    Capa Médio Tejo