Sociedade | 13-06-2018 12:20

Alunos da UTIS expõem no Convento de São Francisco

Alunos da UTIS expõem no Convento de São Francisco
Foto O MIRANTE

A iniciativa conta ainda com a apresentação do livro “Memórias da Cidade de Santarém”, da autoria de Teresa Lopes Moreira, na sexta-feira, 15 de Junho.

Arraiolos, Pergamano, Azulejaria e Cerâmica, Bordados, Pintura e Tricot são algumas das artes que se encontram expostas até 16 de Junho no Convento de São Francisco, em Santarém. Uma exposição anual que contempla alguns dos trabalhos realizados pela Universidade da Terceira Idade de Santarém (UTIS) durante todo o ano lectivo 2017/2018.

A inauguração decorreu na terça-feira, 12 de Junho, e contou com a presença dos alunos da instituição. Na cerimónia estiveram presentes o presidente da Câmara, Ricardo Gonçalves, o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, Mário Rebelo, e o coordenador do Conselho Científico-Pedagógico da UTIS, Vítor Barreto. No final, foi ainda entregue os prémios do 7.º Passeio Fotográfico da UTIS.

A iniciativa, este ano a decorrer também no W Shopping, conta ainda com a apresentação do livro “Memórias da Cidade de Santarém”, da autoria de Teresa Lopes Moreira (dia 15) e animações diversas com os grupos de música, teatro e dança da UTIS. Destaque também para as participações especiais do Conservatório de Música de Santarém, da NewStar Dance e dos alunos do curso de Artes do Espectáculo da Escola Secundária Ginestal Machado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo