Sociedade | 19-06-2018 14:35

Rainha das Vindimas de Azambuja é eleita sábado em Alcoentre

Rainha das Vindimas de Azambuja é eleita sábado em Alcoentre
Foto DR

Espectáculo de eleição da Rainha das Vindimas vai decorrer no Largo da Igreja, em Alcoentre.

A Câmara Municipal de Azambuja organiza no sábado, 23 de Junho, o espectáculo de eleição da Rainha das Vindimas do concelho, no Largo da Igreja, em Alcoentre, a partir das 21h30. As candidatas apuradas das diversas freguesias vão disputar um lugar na final e a vencedora representará o município no Concurso Rainha das Vindimas de Portugal, que se vai realizar em Setembro, em Alenquer.

As candidatas são: Cristiana Mendes, 15 anos, Alcoentre; Ângela Varino, 15 anos, Aveiras de Cima; Milena Barros, 18 anos, Azambuja; Isabel Barros, 15 anos, União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa; Maria Rei, 15 anos, Vale do Paraíso; Laura Russo, 15 anos, Vila Nova da Rainha.

O painel de júris composto por Catarina Rito (jornalista de moda), Óscar dos Reis (ex-manequim e scouter da Elite Models), André Costa (manequim internacional), Pedro Lourenço (AMPV), e Marina Ferreira (actual Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja) vai avaliar as candidatas em desfile com traje regional, casual e de noite, e ainda com alguns apontamentos culturais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo